Termos e Condições

Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.

Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição.

Os produtos e brindes expostos no site podem sofrer variação de cor na impressão gráfica.

A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.

Respeitar a data de entrega estimada no site, são diferentes para produtos sob encomendas e à pronta entrega.

Pedidos com pagamento efetuados através do Pagseguro dependem da aprovação do mesmo e somente serão confirmados pelo Pagseguro.


Aceitação das condições de uso


O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

Politica de Privacidade


Seus dados pessoais estarão bem guardados em nosso sistema e não serão fornecidos ou vendidos a terceiros

Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou excluir o cadastro para receber emails promocionais , acesse em "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo e-mail contato@belezapoderosa.com.br.

Produto indisponível


Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.


Produto com defeito


O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail contato@belezapoderosa.com.br

O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens e sem violação do produto, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a BELEZA PODEROSA para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

Após análise e confirmação do defeito de fabricação, o produto será reenviado ao cliente se este estiver disponível, caso não esteja, será feito o reembolso do valor do produto.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.


Produto diferente do que comprei


Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, pelo e-mail contato@belezapoderosa.com.br

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.


Cancelar pedido


O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.


Envio do produto


Todos os pedidos serão enviados conforme regras abaixo:

O envio da mercadoria será realizado em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Utilizamos os Correios nas modalidades PAC ou Sedex, dependendo da região do destinatário. Envios são feitos de segunda a sexta feira em horário comercial ( Exceto feriados nacionais e regionais).

O prazo de entrega é estimado pelos correios, o atraso na entrega é de responsabilidade dos correios, quando ocorrer o cliente deve avisar imediatamente através do email contato@belezapoderosa.com.br, a nossa responsabilidade será fazer uma reclamação junto aos correios. Não serão feitos pedidos de reembolso do valor do frete, pois o valor oferecido pelos correios nesses casos é de apenas 20% do valor pago pelo frete.

Após o envio da mercadoria, será enviado no e-mail do cliente o código da postagem para acompanhamento da entrega.

Ao receber a encomenda, confira a caixa, se a mesma apresentar sinais de violação, recuse o recebimento.